Bala de Guaraná

Primeiro você deve ir para Brasilis e para chegar lá é preciso inicialmente ir para Alberta.Chegando em Alberta vá falar com o NPC Marinheiro que fica no Porto. Fale com ele e ele te levará lá se você pagar 10.000 zenys.


Em Brasilis, encontre a NPC Doceira, fale com ela e escolha as opções "Gostaria de provar esse doce" e 
"Como encontrar o Guaraná?".

Depois disso entre no Museu e vire à direita e suba uma escada rolante e entre no portal à direita dela.
Fale com o NPC Paulão e escolha as opções "Perguntar sobre o Guaraná","O quê?"e "Do que você está falando?".Depois disso fale novamente com ele e escolha a opção "Menino do Guaraná?"e ele lhe contará uma história e mandar você falar com o menino. 


Siga para a praia e fale com o NPC Garoto Estranho e escolha a opção "Tentar conversar"e depois em "Parar de Falar"


Depois disso volte a falar com o NPC Paulão , no museu, e conte à ele o ocorrido com o menino.Ele lhe dirà para falar com o NPC Pajé Ubijará, fale com o pajé e escolha a opção “Que tipo de Magia?”, que irá fazer sua aparência similar a um animal, na visão de outros animais. Ele pede para iniciar a busca falando primeiramente com o Tucano.

Suba a escadaria Nordeste entre no bondinho  para acessar o outro mapa pelo teleférico. Já em bra_fild01, ande um pouco para o Norte até encontrar um Tucano imóvel, igual aos Espíritos do Vento do mapa. Passe próximo para iniciar a conversa e escolha “Do que está falando?”. Ele sente em você um poder parecido com o menino do guaraná. Responda “Ainda não, mas quero ser” sobre a amizade com este menino e ”É Claro!”para ajudar o Tucano e levar ao garoto solitário a Pena de Tucano. Ao final, seu personagem recebe a Benção do Tucano e é teleportado para próximo da Onça/Jaguar.

Suba um pouco do local onde você foi teleportado até encontrar entre as plantas rasteiras a Onça. Passe próximo para iniciar a conversa. Ele percebe que você tem algo a ver com o menino do guaraná. Confirme escolhendo “Na verdade, sim..”. A onça acaba lhe contando sobre a amizade deste menino com os animais e que descobriu que ele está solitário. O animal lhe da Carne Fresca para entregar ao garoto e concede ao seu personagem Agi UP (do tipo Poção do Vento). Encontre agora o Macaco.


Ache o Macaco próximo de uma grande pedra, na parte direita/baixo (Sudeste) do mapa. Diferente dos 2 primeiros animais, é preciso desta vez clicar no NPC. Clique na célula ao lado do macaco e não no animal, para iniciar a conversa. Escolha “Vim saber como ajuda-lo” referente a ajudar o menino do guaraná. O Macaco diz que soube que o garoto está sozinho e por causa disso, quer dar um presente para ele. Neste momento você recebe um Cacho de Uvas. Volte ao garoto para entregar os presentes.

De volta a praia de Brasilis, entregue os 3 presentes dados pelos animais, para amenizar sua solidão. Ele fica tão contente que acaba lhe dando um beijo e um fruto de guaraná.
Com o fruto, retorne a Doceira e lhe entregue o item para preparar o tão famoso e popular doce de guaraná: a “Bala de Guaraná”, que aumenta a velocidade de ataque de quem usar.
 Após completar a quest, a Doceira poderá fazer muitas Balas de Guaraná para o personagem. Para isso, clique nela novamente e escolha “Comprar um doce de guaraná” no valor de [500z] cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aki sua opinião sobre a postagem :D